Portuguese Cultural Centre Of Missassauga

Events - 2016

  BAILE DOS REIS

Cantor português Jorge Guerreiro, foi Rei em Mississauga

"Ano Novo -Vida Nova."
Este é um ditado antigo que muitos gostam de citar no início de cada ano no mês de janeiro em pleno Inverno, mas é também o começo do início de mais um ano cheio de atividades no calendério dos programa anual de eventos do Centro Cultural Português de Mississauga,.
Fazendo jus á tradição, o Centro Cultural Português de Mississauga deu início ao seu  novo calendário de  eventos para este ano, com o ''Baile dos Reis'', no dia 9 de janeiro.
A noite de entertenimento começou logo após o jantar, com o Duo Som Luso, formado por Nelson Câmara e Carlos Borges. O Duo de micaelenses deu início ao baile, interpretando temas portugueses, espanhóis e ingleses.
O cantor português Jorge Guerreiro foi a grande revelação da noite, conquistando o publico através da interpretação de temas como ''Vou-te tirar o Báton'', '' Mãos pra’ Cima'', ''Fazer   Bebé'' , '' Dança Comigo''  e  '' Bárá Bêrê''. O cantor português com apenas cinco anaos de carreira e a atuar pela primeira vez em Mississauga, espalhou   entusiasmo pela plateia e no final autografou CD e cachecóis  e tirou inúmeras  fotografias com os seus ´fãs´ e admiradores.
O serão, onde não faltaram os tradicionais sorteios, foi coordenado pela vice-presidente Nancy Vieira, em substituição do presidente Tony Sousa, que se encontra de férias. O próximo evento no CCPM, será no próximo sábado dia 17 de janeiro com o ''Baile  dos Caçadores."

João G. Silva

  Grandiosa Passagem de Ano 2015-2016

Grande Festa da Passagem de Ano no CCPM

O Centro Cultural Português de Mississauga mais uma vez esteve em destaque, para celebrar o último evento de 2015, com a passagem do Ano.

O salão nobre apresentava-se bem decorado á maneira e cheio de calor humano, numa noite memoravél onde não faltou a boa gastrónomia portuguesa, boa música para dançar e festejar a entrada do novo ano ao som do conjunto ''Tabú'' de Tony Gouveia.

Depois foi a vez de se apróximarem-se para a mesa de doces, frutas e mariscos e o respetivo champanha para festejar umas boas entradas em 2016.

Para toda a comunidade luso-canadiana um Próspero e Feliz Ano Novo!

João G. Silva (texto) - Pedro Pereira (fotos)


Make a Free Website with Yola.